O homem acusado de estuprar uma mulher de 23 anos com deficiência em Armazém, no Sul de Santa Catarina, vai permanecer preso após audiência de custódia. A juíza substituta Elaine Veloso Marraschi, da Comarca de Tubarão, decidiu pela prisão preventiva na tarde desta segunda-feira. O acusado de 40 anos foi preso em flagrante no domingo de manhã pela Polícia Militar.
Continua depois da publicidade
Segundo o relatório da Central Regional de Emergências, a PM foi acionada pela tia da moça, que é também sua cuidadora. Ela percebeu que a sobrinha estava em uma posição diferente da qual foi colocada para dormir na noite anterior, sendo que ela é incapaz de se movimentar sozinha. Deitado em um sofá próximo à jovem estava o ex-marido da cuidadora, que havia invadido o quarto pela janela durante a madrugada.
A mulher informou à polícia que o antigo companheiro havia estuprado a moça, porém quando a PM chegou, o homem já havia fugido. Foram realizadas rondas pela região e o acusado foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. O caso foi registrado na delegacia de Braço do Norte e será investigado pela Civil de Armazém, cidade onde ocorreu o crime.
Leia as últimas notícias do NSC Total
Continua depois da publicidade