O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) acatou os pedidos feitos pela defesa e concedeu liberdade à Deolane Bezerra na manhã desta segunda-feira (9). Ela ficará em prisão domiciliar e deverá usar tornozeleira eletrônica. A advogada e influenciadora foi presa na semana passada durante a Operação Integration por suspeita de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A decisão foi tomada após uma indefinição sobre quem deveria julgar o habeas corpus, segundo o advogado Cesar Sales, que representa a empresa Esportes da Sorte, também investigada na operação. Por volta das 11h20, a advogada ainda não tinha deixado a Colônia Penal Feminina, em Recife.

Segundo apurações feitas pelo g1, a decisão da liberdade beneficia apenas Deolane e Maria Eduarda Filizola, esposa de Darwin Henrique da Silva Filho, dono da Esportes da Sorte. A mãe da influenciadora, Solange Bezerra, presa na mesma operação, não foi beneficiada.

O TJPE informou que não pode se pronunciar sobre o assunto pois o processo tramita em segredo de justiça. Além do habeas corpus, a família disse que entrou com um pedido de revogação da prisão preventiva, que também está sob análise da Justiça

Continua depois da publicidade

Veja fotos de Deolane Bezerra

Leia mais

“Sou honesto”, diz Gusttavo Lima após ter R$ 20 milhões, bens e imóveis bloqueados pela Justiça

Deolane Bezerra criou bet de R$ 30 milhões para lavar dinheiro de jogos ilegais, diz reportagem