O Tribunal Regional do Trabalho (TRF-4) decidirá, na tarde desta terça-feira em Porto Alegre, se suspende ou não a demolição dos beach clubs localizados em Jurerê Internacional, em Florianópolis.
Continua depois da publicidade
A decisão cabe à terceira turma do Tribunal, que está reunida desde as 13h30min, e será o segundo assunto apresentado em mesa pelo desembargador Federal Fernando Quadros da Silva. O pedido de suspensão de demolição foi feito pela Habitasul no início do mês, por meio da empresa Ciacoi – Administração de Imóveis LTDA.
De acordo com o procurador Geral do município de Florianópolis, Alessandro Balbi Abreu, que está em Florianópolis acompanhando o desenrolar do imbróglio, o prefeito da capital, Cesar Souza Júnior, e o subprocurador-Geral, Ricardo Graciolli Cordeiro, irão acompanhar a sessão.
— Se pedir vistas, o assunto deve entrar na pauta já na semana que vem. Será uma corrida contra o tempo, mas vamos aguardar a decisão — conta.
De acordo com Alessandro, caso recusar o pedido, a Habitasul e o município podem ingressar com um pedido no Supremo Tribunal Federal (STF).
Continua depois da publicidade
Entidades e proprietários lançam ofensiva contra demolição de beach clubs
Caderno Nós: entenda o impasse judicial envolvendo os beach clubs