A suspeita de matar o companheiro em Joinville foi liberada da prisão após audiência de custódia na última segunda-feira (14). Ela foi presa em flagrante após cometer o crime no domingo, no bairro Bom Retiro. 

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A decisão se deu na Vara do Tribunal do Júri da Comarca após a juíza, que prefere não se identificar, entender que não há perigo em conceder liberdade a ela. A magistrada ainda citou a possibilidade das facadas terem sido aplicadas em legítima defesa.

Apesar de estar em liberdade, a mulher, de 35 anos, deve comunicar à Justiça, em até cinco dias, qualquer mudança de endereço. O processo judicial segue e corre em segredo.

Morte após briga familiar

Um homem, de 30 anos, foi morto a facadas pela companheira após uma discussão familiar em Joinville, no último domingo (13). Ambos são imigrantes do Haiti.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz foi encontrado no chão, com ferimentos na região do pescoço e com dificuldades para respirar. Uma equipe do Samu chegou a socorrê-lo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital São José.

Conforme relatos de testemunhas, o homem teria ido à casa da companheira e iniciado uma briga. Em seguida, empurrou ela, que bateu a cabeça no chão, e ainda apertou o pescoço do enteado, de 10 anos. Depois disso, a mulher teria golpeado o agressor com uma faca.

Leia também

Porto de Itapoá recebe navio gigante com 347 metros de comprimento

Tentativa de assalto a cooperativa em SC tem segurança baleado, cerco policial e 30 reféns

Professor morto em SC tinha acusações de pedofilia e foi exonerado em três cidades, diz PM