Na tarde desta quarta-feira (2), o Figueirense informou que Júnior Rocha não será o treinador do time em 2023. Segundo o comunicado divulgado no fim da tarde, o profissional e a direção do clube, em comum acordo, optaram por não continuar o trabalho no alvinegro.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
Júnior Rocha foi anunciado como treinador do Figueirense em novembro de 2021. No período em que esteve no clube, Rocha foi campeão da Recopa Catarinense, e treinou o time também no Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
Por meio de nota, o treinador confirmou que o vínculo com o Furacão foi encerrado nesta quarta-feira, agradeceu aos jogadores, profissionais, torcedores, e disse estar “na torcida para que esse clube centenário tenha sucesso e alcance os seus objetivos.”.
Palmeiras conquista título do Campeonato Brasileiro 2022
Continua depois da publicidade
Veja na íntegra o comunicado do Figueirense
“O Departamento de Futebol do Figueirense informa que o treinador Júnior Rocha não seguirá no comando técnico do Furacão na próxima temporada.
O treinador e a direção do clube, em comum acordo, optaram pela descontinuidade do trabalho.
No comando do Time do Povo Júnior Rocha conquistou a Recopa Catarinense, tendo dirigido a equipe também no Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
O Figueirense agradece pelos serviços prestados, desejando sucesso na sequência da sua carreira.”.
Leia também
Avaí é derrotado pelo Bragantino e aumenta distância para times fora do Z-4
Continua depois da publicidade
Às vésperas da Copa do Mundo, Neymar alcança top 10 da Chuteira de Ouro