O lateral-esquerdo Juninho, que acompanhou a vitória sobre o Criciúma das arquibancadas do Orlando Scarpelli, volta ao Figueirense para a última partida do returno, contra o Imbituba. Apesar do adversário estar praticamente rebaixado para a Divisão Especial, Juninho pede cuidado com o adversário. Na manhã desta terça, dia 12, o jogador treinou com a equipe titular.
Continua depois da publicidade
– É preciso ter cuidado com o Imbituba, se nós vacilarmos podemos ser surpreendidos. Temos que fazer a nossa parte. Se houver a mínima possibilidade deles escaparem do rebaixamento, eles vão acreditar até o fim – analisou.
Ficar de fora da partida contra o Criciúma, para Juninho, não foi das tarefas mais fáceis.
– Foi complicado, mas o grupo mostrou ter um elenco de jogadores capazes de manter o mesmo nível sempre e eu fiquei feliz com o resultado – revelou.
Diante da possibilidade de mais um clássico contra o Avaí, nas semifinais da competição, o lateral-esquerdo se diz ansioso para mais um duelo com o rival.
Continua depois da publicidade
– É um jogo diferente que, pelo menos aqui no Figueirense, a gente gosta de jogar. São partidas que sempre reservam muita emoção e um bom futebol. Por isso penso sempre nessas partidas – comentou.
Durante o treinamento, comandado pelo técnico Jorginho, as atenções estiveram voltadas para a parte física. O preparador físico José Fernando Gonçalves trabalhou na regeneração dos atletas. Por quase 40 minutos, Jorignho conversou com o grupo de jogadores e expressou aquilo que deseja diante do Imbituba: vitória