O Avaí ainda não sabe com qual orçamento trabalhará na próxima temporada. Com problemas financeiros, o clube segue com salários atrasados, que levaram funcionários a ameaçar entrar em greve na segunda-feira. Na quarta, o gerente de Futebol Julio Rondinelli concedeu entrevista coletiva e falou sobre a atual situação e o futuro do Leão.
Continua depois da publicidade
– O Avaí sofre muito com a impossibilidade de honrar os seus compromissos. Esse ano nós cumprimos planejamento e com o orçamento no início do ano tivemos dificuldades. Se tivermos que reduzir o orçamento para 2014, faremos para pensar em 2015 – disse o dirigente.
Um dos problemas que impede Julio Rondinelli de pensar totalmente no próximo ano são as incertezas que pairam a Ressacada. O executivo revelou que ainda não recebeu do presidente Nilton Macedo Machado a confirmação de que permanecerá no clube para o próximo ano e, por isso, tem evitado pensar muito à frente.
– Falo com o presidente sobre como está sendo feito no orçamento, e a minha permanência no clube depende disso também. Não vou iniciar uma reformulação sem ter 100% de certeza. Se eu realmente permanecer, aí a gente começa a pensar em 2014 – finalizou o gerente.
Continua depois da publicidade