O empresário Júlio Heerdt será o presidente do Avaí nos próximos quatro anos. Ele concorreu pela chapa “Avaí Centenário” e venceu a disputa, ocorrida neste sábado (4), no auditório do estádio da Ressacada. Ele, junto com Bruno Comicholi, recebeu 623 votos, número equivalente a 50,65% dos sócios votantes.
Continua depois da publicidade
Dez fatores decisivos no acesso do Avaí à Série A do Brasileirão
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Após a eleição, Heerdt aproveitou para agradecer ao torcedor do Leão da Ilha e prometer dedicação e união à frente do clube.
Confira o resultado da votação
Avaí é Povo é Gente (1) – 239 votos (19,43%)
Continua depois da publicidade
Avaí Centenário (2) – 623 votos (50,65)
Avaí Vencedor (3) – 355 votos (28,06)
As eleições foram regidas pelas regras no estatuto do clube e pelas resoluções eleitorais. Com a definição dos eleitos, será realizada na sequência a primeira reunião do Conselho Deliberativo eleito para a posse da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal.
Veja o perfil do presidente eleito e do vice
Júlio César Heerdt possui graduação em Administração pela Universidade do Estado de Santa Catarina (1990), graduação em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (1992) e mestrado em Management in Public Services pela DePaul University – Chicago EUA (2004). Foi diretor e professor da Unisul, tendo participado da gestão do time de vôlei da universidade. É empresário e tem experiência em projetos de consultoria, em especial na implementação de novos sistemas e modernização de processos. Foi assessor especial da Presidência do Avaí (cargo sem remuneração) por três anos.
Bruno Comicholi é formado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (2008) e Licenciado em Direito pela Universidad de Castilla – La Mancha – Albacete, Espanha. Possui LLM Master in International Sports Law pelo Instituto Superior de Derecho y Economía – Madri, Espanha e MBA em Football Industries pela University of Liverpool – Liverpool, Reino Unido. No Avaí foi advogado do clube, Assessor para Negócios do Futebol e Gestor das Categorias de Base. É o atual presidente da Comissão de Direito Esportivo da OAB.
Leia também
“Passou pela entrega de todos”, diz Claudinei Oliveira sobre acesso do Avaí
Continua depois da publicidade
Avaí 2021 é o terceiro no G4 entre os “Avaís” que subiram
Avaí na Série A: As convicções de Claudinei Oliveira venceram