Julio Cesar está ansioso para voltar a jogar. O atacante do Figueirense não consegue manter uma sequência de jogos como titular. Na estreia do Brasileiro Julio estava suspenso, mas agora recuperado da lesão que o incomodou durante o Estadual ele garante estar pronto para entrar no ataque alvinegro.

Continua depois da publicidade

– Me sinto bem, fiz um treino a parte de manhã. Espero que acabe essa coisas de lesão, porque sempre fui um jogador que ficou longe disso. Às vezes fico lendo coisas como se eu fosse um jogador que sempre se machuca, mas tenho uma lesão me incomodando, porém está melhor – avaliou.

O atacante explicou que a lesão foi no músculo da coxa e que ele está trabalhando diariamente para reparar isso. Inclusive, nesta segunda-feira ele já fez tratamento com a fisioterapia do clube. Julio trabalha forte para treinar e jogar sem dor.

Apesar de querer voltar logo para a equipe do Figueirense, Julio não entra em polêmica e avalia com cautela a partida de sábado, contra o Náutico. O jogador elogiou o colega Caio, autor do gol da vitória.

– Um grande jogador. Mas não tem só o Caio, tem eu, tem o Aloisio, tem o Roni que pode jogar no ataque também. Mas o importante é todo mundo estar à disposição do Argel. Para ele escolher a melhor opção para o time para ir bem no campeonato – concluiu o atacante.

Continua depois da publicidade