Confirmado como novo reforço do Toronto FC, o goleiro Julio Cesar foi apresentado nesta sexta-feira, em Toronto, no Canadá. Em entrevista coletiva, o jogador revelou que aceitou a proposta dos canadenses após conversa com Carlos Alberto Parreira, coordenador técnico da Seleção Brasileira. Emprestado pelo Queens Park Rangers, ele ficará no clube de Ontário até 31 de dezembro deste ano.

Continua depois da publicidade

– Parreira trabalhou na Major League Soccer (no antigo MetroStars, atual New York Red Bulls) e me disse que a liga é forte e está crescendo. Depois do que ouvi, não tive mais dúvida para acertar o contrato. Além disso, já conhecia o técnico do time (Ryan Nelsen, ex-Queens Park Rangers), o que também ajudou na negociação – disse o camisa 12 da seleção verde-amarela.

Durante a entrevista, Julio Cesar insistiu que estava animado com novo desafio, pediu desculpas por não falar inglês fluentemente e elogiou a infraestrutura do Toronto. O goleiro utilizará o número 30 durante a Major League Soccer.

Antes das primeiras palavras de Julio Cesar como novo reforço do clube canadense, o diretor geral Tim Bezbatchenko tomou a palavra:

– Poucos goleiros no mundo podem ser comparados a Julio Cesar. É um jogador de categoria internacional.

Continua depois da publicidade