O lateral Julinho está confiante e feliz com o atual momento do Avaí na Série B. O jogador é um dos titulares contra o Asa de Arapiraca na noite desta terça-feira, às 19h30min, em Alagoas. Julinho falou ao repórter Fabiano Linhares, da CBN Diário, sobre a atual fase do Leão:

Continua depois da publicidade

– Como todos dizem, “esse Avaí, faz coisa”. Todo mundo pensou que com a saída do Cleber e do Renato Santos o time ia decair, e não foi o que aconteceu. E agora nós estamos de novo na competição, para buscar o acesso.

Julinho comentou também sobre o ombro esquerdo, que tem incomodado e atrapalhado seu desempenho em algumas situações:

– Ele está incomodando bastante. Direto ele está saindo do lugar, mas tenho que superar e trabalhar isso para poder crescer a cada dia.

No período em que esteve sob o comando de Hemerson Maria, o lateral também atuou em algumas situações como atacante – com sucesso nesta posição. Sobre seu posicionamento na equipe de Argel Fucks, Julinho diz que esta é uma decisão do treinador:

Continua depois da publicidade

– Eu treino todos os dias, das duas maneiras, como atacante e ala. Com o Argel eu venho treinando mais como lateral. O técnico sabe da minha qualidade e da minha característica, quando ele precisar ele sabe que eu vou estar à disposição – finalizou o lateral.