Após ser criticada por Luísa Mell por conta dos dois cães de raça que ganhou de presente, Juliette resolveu responder à influenciadora digital. Nas redes sociais, a ex-BBB falou sobre como recebeu os cachorros e disse que, mesmo não adotando, é a favor da prática.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
— Queria dizer que a melhor opção sempre é adotar, sim. Eu já adotei várias vezes, já tive vários cachorros de rua. Enfim, respeito demais a causa. Eu não quero que isso descredibilize algo tão bonito. Peço desculpas se eu influenciei com meu comportamento, mas esse caso específico teve toda uma história, eu realmente me apaixonei. Tem um ano e meio que eu estava tomando coragem para pegar o cachorrinho — explicou.
Juliette mostra seus filhotes de cães e Luísa Mell critica: “Condena animais a sofrimento”
Juliette explicou que havia encontrado um outro cachorro logo após deixar o reality show da Globo, quando estava frágil emocionalmente. Os cães Cuscuz e Pitica, que agora estão com a famosa, são irmãos daquele que ela conheceu no ano passado. “O dono ficou muito tocado e tudo o que vocês já viram. Nem tudo na minha vida é uma bandeira”, ressaltou.
Continua depois da publicidade
A vencedora do BBB 21 relatou ainda que sentiu culpa por ter ficado com eles.
— Eu realmente me apaixonei e eu estava com vergonha, eu estava triste porque eu estava com vergonha, como se eu tivesse feito alguma coisa errada. E infelizmente eu não tenho como fazer tudo perfeito. E não é feio eu me apaixonar por um cachorro — completou.
Leia também:
De biquíni, Virginia Fonseca mostra barriga de sete meses de gravidez
Professora é demitida após compartilhar fotos nuas no OnlyFans
Morador da Grande Florianópolis é recusado por empresa e caso viraliza: “cancela, passou da idade”