Juliette e Pocah brigaram após a formação do paredão da semana no BBB 21: Pocah procurou Juliette para justificar seu voto na paraibana, que estava bastante chateada. “Você acha que eu queria isso? Você já votou em mim”, argumenta a funkeira; ao que Juliette rebate: “Pocah, se você quiser conversar comigo, é quando eu quiser e quando a gente estiver sozinha. Estou chateada, é um direito meu. Não quero conversar agora.” A cantora responde: “Tudo bem, mas acho que você está sendo impulsiva.”

Continua depois da publicidade

Em seguida, Juliette conversou a respeito com João e Camilla. “Eu odeio ter que te falar isso, mas eu te avisei”, diz o professor. “Eu sou uma retardada mesmo. Eu não quis votar nela”, disse Juliette, chorando. “Sou uma idiota, uma otária”. Na cozinha, as duas sisters voltaram a se estranhar: “A gente optou por não votar em você”, argumentou Juliette, e Pocah reagiu: “E por que você tá falando comigo desse jeito?” Juliette, já irritada, respodeu: “Porque eu quero, a boca é minha e eu falo como eu quero.”

> BBB 21: Arthur mente sobre voto, fofoca circula pela casa e chega até João

“Metade da casa está no paredão, existe uma líder e um anjo, você queria que eu fizesse o quê?”, perguntou Pocah. “Votasse em uma pessoa que votou em mim? Tudo bem, você está magoada, mas não acho que é pra tanto não, você nem está no paredão.” Juliette concluiu: “Ainda bem, porque se eu estivesse eu iria me sentir mais imbecil ainda.”

Também teve DR entre Viih Tube e Caio: o goiano foi parar no paredão após o voto de minerva da influencer, que foi a líder da semana. Viih se aproximou chorando de Caio, que a consolou: “Menina, não quero que você chore, não. Por favor, não quero te ver chorando.”

Continua depois da publicidade

> Vaga para dummy? Globo brinca com a possibilidade de contratar ajudantes para o BBB 21

Fiuk também chorou por ser colocado novamente no paredão; e foi consolado por Gilberto, que disse que ama o cantor e ator. “Também te amo, Gilzinho”, respondeu Fiuk.

> Thaís fala sobre Fiuk na Ana Maria Braga: “Eu queria ele”

Arthur reclamou por ter recebido o voto de Gil: “Eu não voto nele”, afirmou o instrutor de crossfit, em conversa com Viih Tube. “Eu falei com ele: ‘Você é trouxa, você é burro. Porque semana que vem, se eu vou e saio, é menos um pra votar com você.’ Ele chegou pra mim chorando e falou: ‘Desculpa, eu precisei’. Eu falei: ‘Demorou.'”

O que Arthur disse não é verdade: no paredão da semana passada, que eliminou Thaís, Arthur votou em Gilberto, mas fez a casa acreditar que seu voto foi em João.