Juliette, do BBB 21, já chamou atenção dos espectadores ao aparecer cantando em alguns momentos, especialmente durante as festas que rolam no reality: na internet, muita gente comentou que a participante tem uma voz bonita, dizendo até que ela canta melhor que alguns dos artistas confinados na casa. Mas o que nem todo mundo sabe é que, no passado, Juliette já tentou carreira na música – como cantora gospel.
Continua depois da publicidade
Em entrevista ao jornal Extra, Washington Feitoza, irmão de Juliette, explicou que, no final da adolescência, Juliette passou a frequentar cultos de uma igreja evangélica em Campina Grande (PB), sua cidade natal, e se interessou pela música gospel: ela chegou a gravar algumas músicas, que, até onde se sabe, não foram divulgadas. Segundo Washington, Juliette desistiu por não ter dinheiro para investir na carreira.
– Ela sempre foi afinada, gravou umas músicas – disse o irmão da sister. – Mas depois deixou os cultos e voltou para o catolicismo.
> Lumena na Ana Maria Braga, sobre Lucas: “Liguei meu modo dedo na cara, mesmo”
O assunto voltou a render nas redes sociais porque, na madrugada desta quarta (3) para quinta-feira (4), Juliette e Fiuk fizeram um dueto de Sozinho, canção de Peninha que ficou famosa na voz de Caetano Veloso. A versão recebeu elogios nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
Fiuk e Juliette soltaram a voz durante essa madrugada e cantaram “Sozinho”, canção de Caetano Veloso. pic.twitter.com/4lIzkTyiNb
— FIUK (@Fiuk) March 3, 2021