A participação do Avaí na Copa do Brasil 2018 terminou na noite desta quarta-feira. Depois do 2 a 2 no jogo de ida, o Leão perdeu por 2 a 0 para o Goiás, no Serra Dourada, e está eliminado do torneio nacional. A equipe azurra tomou o gol no final do primeiro tempo e usou a etapa complementar para correr atrás do resultado.

Continua depois da publicidade

> Avaí perde para o Goiás e está eliminado da Copa do Brasil

– É uma coisa que a gente vem falando sempre. O Aranha falou isso depois do jogo contra o Vila Nova, que tomamos iniciativa após sair atrás do placar. É difícil falar de cabeça quente, mas agora já foi. Vamos voltar a vencer no sábado — disse o volante, pensando no jogo contra o Brasil-RS, na Ressacada, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A abertura do placar pelos esmeraldinos ocorreu em cobrança de pênalti. Carlos Eduardo invadiu a área e despencou ao sentir o toque de João Paulo. O árbitro apontou para a marca da cal. De acordo com André Moritz, ao final da partida, a penalidade não existiu.

Continua depois da publicidade

— É difícil falar. Tomamos o gol em um pênalti que não existiu. Não foi pênalti, porque foi uma trombada. O Carlos Eduardo aproveitou e se jogou. Depois do gol, eles recuaram e a gente teve mais posse de bola. O jogo virou outro. A bola não entrou. O goleiro do Goiás fez três defesas e outras duas bolas foram na trave — resumiu o jogador azurra.

Agora, o Avaí tem a Série B do Campeonato Brasileiro pela frente. No sábado, às 16h30min, vai enfrentar o Brasil-RS, no primeiro jogo na Ressacada pela competição.

Leia mais notícias sobre o Avaí no DC