Depois de ser expulso no domingo, deixando o Inter com 10 em campo na partida com o Fluminense, quando o time tentava pelo menos o gol de empate, o zagueiro Juan veio a público nesta terça para pedir desculpas. Aproveitou também a entrevista coletiva para esclarecer o lance do cartão vermelho recebido do árbitro Sandro Meira Ricci.
Continua depois da publicidade
– Estou aqui para pedir desculpas para a torcida, para a minha família e meus amigos. Agora é pensar em trabalhar. Eu disse para o árbitro que ele estava truncando muito o jogo, que ia dar m… Claro que dentro de campo foi com palavras mais fortes. Mas não o chamei de ladrão em momento algum – disse o jovem zagueiro colorado.
Leia mais:
>>> Inter tem 100% de aproveitamento contra times mineiros no Brasileirão
>>> Sem Victorino e Montillo, Cruzeiro viaja para Atibaia
Continua depois da publicidade
>>> Vaga do Inter na Libertadores passa por jogos com times do Rio
Agora à tarde, enquanto corria no gramado suplementar ao lado de Bolatti, D’Alessandro e Oscar, Juan foi cobrado por torcedores que estavam do outro lado das grades do campo, próximos ao bar. Um deles gritou “mais respeito com a torcida, Juan!”. O zagueiro limitou-se a olhar e seguir o treinamento físico.
– É o preço que eu pago pelo erro que eu cometi. Não estou em condições de cobrar nada.
Após a derrota para o Fluminense, o jogador viu o lance da expulsão pela TV nas reprises. E resume o que sentiu:
– Vergonha. Eu me senti envergonhado quando vi. Fora de campo, não sou assim. Dentro de campo é que fico exaltado. Mas estou trabalhando isso.
Juan é um dos desfalques de Dorival para enfrentar o Cruzeiro, às 19h do próximo domingo, em Minas Gerais. Além dele, Kleber, Damião e Ilsinho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A outra baixa para o jogo, em Sete Lagoas, é Guiñazu, convocado para a seleção da Argentina.
Continua depois da publicidade
Próximos jogos:
13/11 – 19h – Cruzeiro x Inter
16/11 – 20h30min – Inter x Bahia
20/11 – 17h – Botafogo x Inter
