O desafio será grande para o Inter neste domingo. O Atlético-GO nunca perdeu para o Inter desde que chegou à Série A no ano passado. Foram três empates (dois em 2010 e um no primeiro turno do atual campeonato). Pensando nisso, o time colorado vai ter que correr atrás para conseguir a vitória na partida deste domingo, às 18h, no Serra Dourada.

Continua depois da publicidade

Na manhã deste sábado, durante o treinamento que o técnico Dorival Júnior orientou no Estádio Haile Pinheiro, do Goiás, os jogadores já começaram a se acostumar com o tempo típico da região. Além disso, devido a ausência de D´Alessandro e Rodrigo Moledo, cumprindo suspensão automática, o Inter deverá contar com Bolívar e Tinga.

– O Bolívar vem treinando muito bem, muitas vezes trabalhando até depois dos treinos e está pronto para a partida. A escolha pelo Tinga é que ele dá uma sustentação defensiva maior pelo lado direito, além de se movimentar e cadenciar bem o jogo. Temos que lembrar que perdemos todo o lado direito da defesa (Rodrigo Moledo e Nei) – afirma o técnico Dorival Júnior.

Com a entrada de Bolívar e Tinga, além do retorno de Damião e a oportunidade para Sandro Silva na lateral na vaga de Nei, também suspenso, o Inter deverá ter Muriel; Sandro Silva, Bolívar, Juan e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Tinga, Andrezinho e Oscar; Leandro Damião.

Quanto à parceria entre Juan e o capitão, o jogador afirma que está tranquilo para esta partida e que essa dupla faz sucesso em campo:

Continua depois da publicidade

– Estamos tranquilos. Eu e o Bolívar já jogamos muito tempo juntos. Sabemos o que temos que fazer. Se tiver que dar porrada, vamos dar porrada – garante Juan.

Além disso, Juan não confirmou a possível saída do Inter para jogar na Inter de Milão:

– Para mim, não chegou nada. Isso é com o empresário – declarou.