Dois jovens foram assassinados na região Norte de Santa Catarina na noite da última sexta-feira (31). Eles tinham 17 e 21 anos, e eram moradores de Canoinhas e Itapoá, respectivamente.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Em Itapoá, o rapaz de 21 anos foi morto em uma barbearia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o autor do crime entrou no local e efetuou diversos tiros com arma de fogo em direção ao jovem. Em seguida, ele fugiu e não foi localizado até a publicação desta notícia.
Já a vítima de 17 anos foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Piedade, em Canoinhas, com um corte no pescoço. O crime aconteceu por volta das 20h30min. A polícia ainda não sabe a motivação do crime até a tarde deste sábado. Ele não tinha passagens policiais.
Grupo é alvo de tiros em Jaraguá do Sul
Em Jaraguá do Sul, no bairro Jaraguá 84, quatro homens foram alvos de tiros. Eles têm 25, 28, 30 e 31 anos. Todos foram encaminhados para o hospital com estado de saúde estável, o grupo tinha passagem policial por diversos tipos de crime, incluindo tráfico de drogas, lesão corporal, maus-tratos contra animais.
Continua depois da publicidade
Um dos autores do crime, um homem de 37 anos, foi detido no local. Já o de 40 conseguiu fugir e não foi localizado. Eles têm passagens por ameaça contra mulher, tráfico de drogas e dano.
À Polícia Militar, moradores da região disseram que o crime teria acontecido após desentendimentos entre vizinhos.
Leia também
Adolescente é encontrado morto dentro da própria casa em SC com corte no pescoço
Preço de peixes varia até 214% em comércios de Joinville; quilo da tilápia custa até R$ 68
Ministério da Saúde nega fala de prefeito de Joinville: “É falsa a informação de cortes”