Dois jovens foram espancados dentro de casa em Balneário Piçarras na noite de quinta-feira. Quatro homens armados teriam invadido a residência no bairro Nossa Senhora da Paz e agredido as vítimas. Eles fugiram em seguida e não foram localizados.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar não registrou o motivo da agressão, mas suspeita que seria um acerto de contas. De acordo com o relato de uma das vítimas, um jovem de 19 anos, os suspeitos chegaram ao local em dois carros por volta das 22h30.

O rapaz de 19 anos e um de 24 foram puxados para a parte de fora da casa e ali teriam sido agredidos com chutes e socos. O mais velho ficou bastante machucado e precisou ser socorrido pelos bombeiros. Ele tinha sangramentos no corpo e suspeita de fratura no nariz.

O mais novo teve ferimentos mais leves e conseguiu contar o que havia acontecido à polícia. Enquanto isso, a outra vítima era conduzida ao pronto-atendimento da cidade. Os policiais militares fizeram rondas pela região em busca dos suspeitos, mas ninguém foi encontrado.

Continua depois da publicidade