Dois rapazes, que disseram à polícia serem turistas do Paraná, foram esfaqueados na madrugada desta sexta-feira em Bombinhas. Um deles, Bernardo Wodd, 18 anos, foi encaminhado com suspeita de perfuração no pulmão ao hospital. A polícia investiga o caso.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h desta sexta por pessoas que estavam em um bar do Bairro José Amandio. Segundo a PM, Wodd, que tinha uma perfuração profunda nas costas, chegou ao estabelecimento cambaleando e pedindo ajuda.

O jovem disse aos policiais ser de Curitiba, mas devido à gravidade do ferimento não conseguiu informar o que havia acontecido. Os bombeiros fizeram os primeiros socorros e encaminharam o adolescente ao hospital de Itapema.

Minutos depois Oliverso da Silva Oliveira teve de ser atendido na policlínica da cidade. Ele estava com um corte superficial no peito e contou à Polícia Civil que estava saindo de uma casa noturna nas proximidades quando um homem o esfaqueou, ainda no carro.

O jovem que disse ser morador de Clevelândia, no Paraná, contou que havia uma briga generalizada na saída da boate. Aparentemente, ele teria sido atacado sem motivo. Oliveira disse não conhecer Wodd.

Continua depois da publicidade

Servente de pedreiro leva facada de colega

Mais tarde, por volta das 7h, Reginaldo Ferreira Nunes chegou para trabalhar na obra onde é servente de pedreiro no bairro Mariscal e foi atacado por um colega. O homem, que toma remédios controlados e teria bebido, partiu para cima da vítima com uma faca assim que ela chegou. Nunes levou uma facada no braço e outra na altura do pulmão. O colega não foi localizado.