Dois homens de 20 anos foram encaminhados ao hospital após sofrerem tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (10), no Centro de Barra Velha. Ambos foram atacados a tiros em um tabacaria da cidade. 

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos e as vítimas já não estavam no local quando os policiais chegaram. Porém, testemunhas afirmaram à polícia que houve uma briga e, em seguida, a dupla foi atacada a tiros. 

Os jovens então foram levados para o Pronto Atendimento e localizados pela PM. Um deles, consciente, confirmou a versão da população. A outra vítima, em estado grave, já estava em atendimento médico. 

Os suspeitos não foram localizadas e ninguém foi preso até a manhã desta sexta-feira.

Continua depois da publicidade

Tentativa de invasão no hospital

Conforme a Polícia Militar, diversas pessoas tentaram invadir o hospital enquanto os jovens estavam sendo atendidos. A princípio, conforme a PM, o grupo era formado por amigos e familiares das vítimas. 

A polícia não explicou os motivos da tentativa de invasão. Porém, a suspeita é de que as pessoas estavam tentando informações sobre o estado de saúde da dupla.

Os policiais precisaram acionar reforço para controlar a situação no local. 

A PM afirma não ter informações sobre a quantidade de tiros e o que motivou o crime. A Polícia Civil foi acionada e deve fazer a investigação do caso.

Leia também

Operação policial prende duas pessoas suspeitas de integrarem facção criminosa em Joinville

Continua depois da publicidade

Identidade de homem morto em São Francisco do Sul vira mistério e polícia busca ajuda

Vereadoras ameaçadas em SC pedem proteção à Polícia Federal