Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na noite desde domingo, 25, na zona sul de Joinville. Segundo a Polícia Civil, Sávio Gabriel Januário do Nascimento foi atingido por pelo menos oito tiros na cabeça. O crime foi no bairro Paranaguamirim — o corpo foi encontrado em um terreno baldio. Com a vítima, a polícia encontrou várias munições de revólver calibre 38.

Continua depois da publicidade

Sávio era um dos suspeitos de matar o motorista de transporte por aplicativo Joel Weiber, de 45 anos, em 23 de outubro. Joel realizava uma viagem pelo aplicativo quando o crime ocorreu.

A Polícia Civil apreendeu dois adolescentes suspeitos de terem cometido o crime em 4 de novembro. Um deles era Savio, que completaria 18 anos logo depois da apreensão. Eles foram encaminhados para o Centro de Atendimento Socioeducativo (Casep), mas, dois dias depois, Savio fugiu do local com outros dois garotos.

Um inquérito para investigar a morte de Sávio foi aberto na Delegacia de Homicídios de Joinville. Até a manhã desta segunda-feira, 25, ninguém foi preso.

Leia também:

Continua depois da publicidade

Homem é morto em Itapoá e suspeitos são presos na BR-376

Pai e filho morrem atropelados na Rodovia do Arroz em Joinville