O jovem de 15 anos, suspeito de matar a adolescente Ana Kemilli, compareceu à delegacia de Campo Belo do Sul, na Serra catarinense, na tarde desta quinta-feira (11). O menor, que havia desaparecido um dia após a menina de 14 anos, está sendo ouvido pelo delegado que investiga o caso, Thiago Gomez. 

Continua depois da publicidade

> Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

A adolescente de 14 anos desapareceu na segunda-feira (8) por volta das 16h após sair com duas amigas. Ela teria deixado as conhecidas em casa e seguido sozinha pelo percurso até sua residência. A família registrou um boletim de ocorrência sobre o sumiço na madrugada de terça-feira (9). 

Na noite de quarta (10), o corpo da menina foi encontrado em uma área de mata e encoberto pela vegetação. Segundo a Polícia Militar, moradores da comunidade localizaram a adolescente já sem vida. Um chinelo que supostamente pertencia a ela tinha sido encontrado pelos bombeiros horas antes.

O delegado Thiago Gomez relatou que a vítima não tinha sinais de violência sexual ou física aparentes. A divulgação da causa da morte ainda depende de laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP), contudo, a polícia descartou a hipótese de suicídio.

Continua depois da publicidade

Leia mais:

“Mulher espetacular, sempre feliz”, diz prima de vítima de feminicídio em Florianópolis

Histórias incompletas: o drama da busca por desaparecidos em Santa Catarina

Homem que estuprou menina de 12 anos alegando cura da insônia é condenado em SC

Desentendimento entre cliente e dono de churrascaria termina com tiros em Indaial