O reencontro entre Maísa Mota Dalmolin com os responsáveis pelo seu resgate em grave acidente aconteceu no último sábado (2) no Corpo de Bombeiros Militar de Içara. A jovem de 22 anos estava em recuperação desde maio.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Maísa se envolveu em um acidente de trânsito na marginal da BR-101, no Poço Três, em Içara, no dia 29 de maio. Ela estava em uma motoneta e acabou colidindo em um carro, em que o motorista não sofreu ferimentos. A jovem sofreu fraturas no fêmur, tíbia, fíbula, punho e no nariz. Os responsáveis pelo socorro foram os bombeiros de Içara.
O reencontro aconteceu após meses de recuperação da jovem, que foi recebida no quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Içara, no último sábado (2). Estiveram presentes os cabos Juliano Cechinel, Alexandre Christiano e pela bombeira comunitária Renata Pereira.

Continua depois da publicidade
— O sentimento de reencontrá-los foi incrível. Poder ao menos dizer ‘obrigada’ é gratificante. É uma oportunidade de reconhecer o trabalho incrível que eles fazem, ver como cuidaram de mim e como cuidam de tantas outras pessoas — comenta Maísa.
Para o cabo Cechinel, reencontrar a jovem e saber que ela está bem foi gratificante.
— Saber que ela se recuperou completamente e que é grata a nós aquece nosso coração e confirma que minha escolha pela profissão foi completamente acertada. Fico imensamente feliz com o reconhecimento da vítima e da família dela — completou Cechinel.
Leia mais
Padre humorista e sensação na internet faz pregação em Içara
Ex-servidores de Capivari de Baixo são investigados por fraudes em licitações