A jovem de 25 anos que viralizou nas redes sociais após pedir ajuda na internet para localizar um torcedor que havia visto no estádio Arena Condá, em Chapecó, Oeste de SC, disse que já descobriu a identidade do “crush” e aguarda o contato dele. Os dois ainda não haviam se falado até às 21h de quinta-feira (28).

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram 

— Eu vou esperar porque agora eles têm o meu contato. Vamos ver se ele entra em contato comigo e a gente consegue conversar para ver o que a gente vai fazer — disse Letícia Andrighe ao g1/sc.

A publicação dela nas redes sociais sobre o torcedor misterioso tinha 43,5 mil curtidas e mais de 2,2 mil compartilhamentos até 21h de quinta.

Letícia contou que já conversou com alguém próximo ao “crush”. 

Continua depois da publicidade

— Um amigo dele me ligou. A gente conversou, eu e esse amigo, ele falou que o menino não está brabo nem nada, que ele está vendo o que ele vai fazer com a situação, se ele que dar continuidade, enfim — declarou.

Ela contou, no entanto, que outros interessados estão entrando em contato com ela. 

— Os currículos estão chegando cada vez mais, é o que importa. Está vindo bastante gente conversar, se candidatar. Posso ter perdido um, mas acho que ganhei vários — brincou.

O post

A jovem viu o torcedor enquanto assistia a uma partida de futebol entre Chapecoense e Grêmio na Arena Condá. Ela fotografou o torcedor e fez a publicação na rede social para tentar descobrir a identidade dele.

“Se tem namorada eu já quero chegar pedindo desculpas. Mas se não tem, só queria te parabenizar mesmo”, escreveu no post com a foto do “crush” e questionou se alguém o conhecia.

Continua depois da publicidade