Muito emocionados, parentes e amigos se despediram de Camila Santos durante o velório, na tarde desta quarta-feira, na Capela Borba Gato. A jovem morreu por volta de 1 hora da manhã na colisão de seu veículo com um ônibus sem passageiros na rua Waldemiro José Borges com a Santa Catarina, próximo ao km 4 da BR-101, zona Sul da cidade.
Continua depois da publicidade
:: Jovem morre em acidente entre carro e ônibus
Camila estava sozinha no veículo na hora do acidente e foi levada para o Hospital Municipal São José. Quando a equipe de socorro chegou ao hospital, o tio de Camila, Gessé dos Santos, levou um choque. Profissional de saúde, ele estava de plantão e coordenou o atendimento de urgência à sobrinha, que não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Segundo familiares, Camila estava indo para a casa de um sobrinho. As circunstâncias da batida entre os dois veículos estão sendo investigadas. Câmeras instaladas próximo ao local ajudarão a elucidar o caso, explicou o tio da vítima.
Filha única, Camila faria 24 anos em novembro, e como tantos jovens de sua idade, fazia planos. A mãe, Márcia R. dos Santos, conta que Camila trabalhava e cursava a faculdade na área de logística.
Continua depois da publicidade
– Ela dizia que queria se formar e comprar uma casa – recorda Márcia.
A jovem tinha namorado e muitos amigos. A mãe guardará para sempre a imagem da filha sorrindo.
– Ela estava sempre rindo, era muito alegre – afirma.
O sepultamento será nesta quinta-feira, às 9 horas, no Cemitério Municipal.
Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br
Camila Santos não resistiu aos ferimentos após acidente.Foto: Reprodução/Facebook