Bombeiros encontraram na manhã desta quinta-feira (29) o corpo do jovem de 27 anos que desapareceu após cair de um jet ski no Rio Duna, em Imbituba, no Sul de SC. Kueven Batista não usava colete salva-vidas e não conseguiu nadar de volta para a moto aquática depois da queda.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

Kueven desapareceu na terça-feira (27). O Corpo de Bombeiros Militar de Imbituba iniciou as buscas no mesmo dia, com auxílio da Marinha de Laguna. Os mergulhadores não conseguiram localizar o corpo e as buscas foram retomadas na manhã desta quinta.

O jovem estava acompanhado de dois amigos quando desapareceu. Eles estavam próximos à balsa do Sambaqui, e decidiram parar à margem do rio para que cada um pudesse pilotar a moto aquática

Nas redes sociais, amigos escreveram mensagens lamentando a morte do jovem. “Que Deus conforte sua família com a sua perda prematura”, dizia uma das mensagens. “Era uma boa pessoa”, escreveu outro amigo. Kueven era morador de Laguna, cidade vizinha a Imbituba.

Continua depois da publicidade

O corpo foi retirado da água pelos bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre o velório e enterro do Kueven.

Leia mais:

Homem se choca contra boi e sofre traumatismo craniano em Laguna

Bombeiros rastejam por 80 metros em tubulação para resgatar cachorro em Criciúma

Governo aumenta imposto e força alta da gasolina em Santa Catarina