Uma jovem de 23 anos se jogou de um carro em movimento para tentar escapar das agressões do companheiro, de 24 anos, em Abelardo Luz, no Oeste do Estado, na madrugada desta quinta-feira (2). O casal voltava da casa de amigos quando as agressões se iniciaram, dentro do veículo.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Segundo o relato da vítima aos policiais, ela e seu companheiro teriam iniciado uma discussão dentro do carro em movimento. Foi quando se começaram as agressões, com socos, em que o homem tentou estrangular a vítima.
No momento em que ela conseguiu se desvencilhar das agressões, a mulher saltou do veículo em movimento, e correu para as margens de um rio, onde ficou escondida até ele ir embora. Depois, ela saiu da área de mata e foi até uma estrada, na região do Assentamento Santa Rosa 2, interior de Abelardo Luz, e pediu ajuda a moradores.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, a vítima foi encaminhada ao Hospital Rogacionista Evangélico de Abelardo Luz, com escoriações pelo corpo e um dos olhos totalmente fechado por conta das agressões.
Continua depois da publicidade
Ela relatou que o casal está junto há cerca de um ano e que possui um filho com o homem. A jovem recebeu atendimento hospitalar, e a polícia deu início as buscas pelo suspeito, que não foi encontrado até o momento.
O caso foi registrado como lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha e será investigado pela Polícia Civil.
Leia também
Idoso é encontrado após quase 30 horas de desaparecimento em cidade de SC
Quem é o chef de cozinha famoso preso por estuprar menina de 12 anos em SC