Um jovem de 19 anos morreu ao ser baleado. O crime ocorreu em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, uma desavença entre a vítima e os criminosos pode ter motivado o assassinato. De acordo com a PM, o rapaz chegou a pular a sacada do segundo andar da residência para tentar fugir, mas levou quatro tiros e faleceu.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp
O caso foi registrado por volta das 20h do último sábado (11), no bairro Tabuleiro. A esposa da vítima chamou a polícia e disse que o casal estava na sacada de casa quando dois homens entraram, anunciaram um assalto e atiraram na cabeça do marido dela. Para a PM, porém, o crime foi resultado de um desentendimento entre o jovem e os atiradores.
Quando os agentes chegaram o corpo estava na calçada da Rua Marmeleiro.
A mulher afirmou conhecer os dois suspeitos e indicou o local para o onde teriam fugido após o assassinato, um morro na Rua Tajuba. Segundo a PM, tanto os atiradores quanto a vítima têm passagens criminais por crimes como tráfico e furto.
Continua depois da publicidade
Ninguém foi preso até a amanhã desta segunda-feira (13). O Instituto Geral de Perícias esteve no local para coletar provas e a Polícia Civil assumiu a investigação.
Leia também
> Mentiras e emboscada: o que a polícia sabe sobre morte de blumenauense
> Mulheres mortas no Alto Vale teriam furtado drogas de traficante, diz polícia
> Quem eram as vítimas do acidente na SC-350 em Taió, no Vale do Itajaí