O jovem de 22 anos achado morto no Morro do Horácio, em Florianópolis, na noite de segunda-feira (3) estava envolvido na morte do motorista de aplicativo Luciano Araújo, segundo a Polícia Civil. A ligação entre os dois casos, no entanto, não foi esclarecida.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp
O delegado Ênio Matos, da Delegacia de Homicídios de Florianópolis, confirmou que a morte do jovem tem ligação com o crime ocorrido em Palhoça a cerca de uma semana.
Luciano Araújo, 49 anos, era motorista de aplicativo há quatro anos e desapareceu após sair para trabalhar no dia 22 de setembro. Pessoas próximas à família, afirmam que ele aceitou uma corrida para a Praia de Fora, em Palhoça, antes de desaparecer.
A família de Luciano registrou dois boletins de ocorrência, um de desaparecimento e outro de roubo de veículo, um carro HB20 de cor azul que foi encontrado pela polícia.
Continua depois da publicidade
O corpo de Luciano foi achado no dia 23 de setembro em um matagal próximo da estrada do Espanhol, na praia da Pinheira, por um morador da região.
Morte de jovem em Florianópolis
O jovem morto em Florianópolis foi achado morto em um campo de futebol. Segundo a Polícia Militar, ele foi morto a tiros. Ela tinha registros de prisão por envolvimento com o tráfico de drogas.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. Segundo Ênio, delegado que investiga a morte, o homicídio do jovem está relacionado à morte do motorista.
A reportagem não conseguiu contato com os responsáveis pela investigação da morte do motorista em Palhoça.
Continua depois da publicidade
Leia também
Preso de SC terá que viajar 100 km com audiência de custódia
Sequestro relâmpago em Jurerê Internacional termina em tiroteio, fuga e prisão
Morador agride esposa durante ligação para a PM e acaba preso em SC