O jovem que morreu em um acidente na BR-282 foi identificado como Rafael de Souza, secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Bom Retiro, na Serra de Santa Catarina. A colisão entre dois carros e um caminhão aconteceu por volta de 0h30 deste domingo (10).
Continua depois da publicidade
> Clique aqui e receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
A prefeitura de Bom Retiro publicou nas redes sociais uma homenagem em memória ao servidor municipal, que tinha 23 anos. Rafael trabalhou um ano como assessor de gabinete do prefeito Albino Gonçalves Padilha antes de assumir o cargo de secretário.
– Excelente pessoa, proativo e sempre preocupado com os companheiros de trabalho e as condições dos serviços prestados, deixa um legado de trabalho e persistência, mesmo que em um curto período de tempo pela sua pouca idade – diz a nota.
O município se solidarizou com a família e os amigos de Rafael, além de decretar luto oficial de três dias. O velório acontece na capela Anjo de Luz somente para a família e amigos próximos. O sepultamento será realizado no cemitério de Bom Retiro.
Continua depois da publicidade
Rafael foi encontrado preso no veículo
O secretário estava em um Palio preto, que se envolveu em um acidente com uma Pajero Dakar, com placas de Florianópolis, e um caminhão. O veículo bateu contra a mureta de concreto e teve a parte traseira e lateral esquerda completamente destruída.
Segundo os bombeiros, Rafael foi encontrado sem sinais vitais preso dentro do veículo e precisou ser desencarcerado para o resgate. Ele estava no lado que bateu na mureta, e por isso, precisou ser retirado pelo lado do carona.
Os quatro ocupantes da Pajero ficaram feridos e foram atendidos pelo Samu. Já as duas pessoas do caminhão afirmaram que nada sofreram e recusaram atendimento.
Leia também:
Investigação em Chapecó vai apurar morte de criança de caiu de prédio enquanto estava sozinha
Continua depois da publicidade
Motorista morre ao sair de carro tombado e cair em ribanceira de 40 metros em SC
Duas apostas de SC levam R$ 57 mil cada na Mega-Sena; saiba em quais cidades