Daniel Felipe Zoboli, de 27 anos, morreu no bairro Tiroleses, em Timbó, ao sofrer uma descarga elétrica enquanto fazia a instalação de um ventilador em uma empresa. No fim de semana, familiares e amigos se despediram do jovem no Cemitério Municipal Jardim da Paz.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp

Nas redes sociais, mensagens lamentam a morte de Daniel.

“Obrigado por tudo, pelas conversas, risadas, pelos puxões de orelha e por ter me ensinado tanto! Cuida da gente ali de cima, brilhe tanto quanto brilhou por aqui”, escreveu o primo Thiago Busarello. 

“Esta é uma despedida que nunca gostaríamos de ter. Temos a certeza que seu caminho aqui foi intenso e muito bem vivido. Agora começa um novo tempo, a eternidade!”, publicou o perfil da família Busarello no Facebook.

Continua depois da publicidade

O acidente

Daniel trabalhava como eletricista autônomo e foi eletrocutado ao fazer a instalação de um ventilador. Com o choque elétrico, caiu de uma escada por volta das 18h de sexta-feira (4), na Rua Tiroleses, no bairro Tiroleses.

Quando o socorro chegou ele já estava inconsciente. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros de Timbó ao Hospital Oase, mas não resistiu e morreu ainda na sexta-feira.

O sepultamento ocorreu às 16h de sábado, no cemitério municipal Jardim da Paz.

* Sob supervisão de Augusto Ittner

Leia também

Vídeo mostra família de nove capivaras passeando pelo Centro de Itajaí

Nova praça em Blumenau pode ter “cinema” ao ar livre

Família ucraniana que morou em Balneário Camboriú enfrenta dura viagem para fugir da guerra; veja fotos

Projeto para monitorar enchentes em Blumenau emperra na burocracia