Uma briga entre vizinhos terminou com a morte de uma jovem de 22 anos na tarde desta quarta-feira (7) em Santa Cecília, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Segundo familiares, ela estaria grávida de cinco meses. Um homem de 60 anos, suspeito pelo crime, foi preso.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O crime ocorreu por volta das 17h no bairro Marciliano Fernandes. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima foi encontrada dentro de casa com um tiro no rosto e já sem vida.

Brasileira presa com drogas na Indonésia escapa de pena de morte e defesa fala em “milagre”

O suspeito pelo disparo é um homem de 60 anos, que foi localizado na rua, com vários hematomas pelo corpo. Ele chegou a ser escoltado pela PM para não ser agredido por moradores da região. Após receber atendimento, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Santa Cecília.

Continua depois da publicidade

Conforme o delegado Thiago Passos da Costa, a morte ocorreu durante uma briga entre vizinhos, que já durava três dias. Nesta quarta, uma nova confusão ocorreu no local e o agressor, então, tentou atirar no companheiro da mulher, porém acabou acertando a vítima.

A família informou à polícia que a jovem estaria grávida de cinco meses, mas a investigação aguarda o laudo para confirmar a gestação. O caso é tratado como homicídio.

— A princípio homicídio, pois a mulher não era o alvo do disparo. Ela só foi vitimada em função de um erro na execução — explica o delegado.

As investigações sobre o caso continuam com o objetivo de entender a motivação da briga entre os vizinhos. O nome da mulher não foi divulgado.

Continua depois da publicidade

Leia também:

Três pessoas morrem após carro bater de frente em caminhão e pegar fogo na BR-470

Homem morre após carro pegar fogo na BR-101, em Joinville