Uma motociclista identificada como Jaqueline Wollsteiner Santos, de 27 anos, morreu ao atingir um boi que invadiu a SC-486, em Botuverá, no Vale do Itajaí. O velório ocorre nesta terça-feira (27), na mesma cidade, um dia depois do acidente.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

Jaqueline transitava pela Rodovia Pedro Merísio quando, por volta das 22h20min desta segunda-feira (26), o animal de uma propriedade às margens da SC cruzou o caminho dela. A mulher atropelou o bovino e caiu na pista. O motorista de um carro que também estava na via desviou da vítima e acabou batendo contra um poste.

O homem de 33 anos e outro ocupante do automóvel não se feriram. Jaqueline, porém, já estava sem vida quando os bombeiros militares chegaram.

O boi voltou para o pasto depois do ocorrido. O dono dele deve ser identificado durante a investigação da Polícia Civil sobre o acidente, que deve apurar eventuais responsabilidades.

Continua depois da publicidade

Em choque, familiares e amigos fizeram homenagens à jovem moradora de Botuverá nas redes sociais. Casada, Jaqueline deixa também dois filhos pequenos: “Sempre estará junto comigo e nossos filhos”, escreveu o marido. “Difícil de acreditar, pessoa maravilhosa”, lamentou uma amiga.

O velório ocorre na capela mortuária do Águas Negras, em Botuverá. O sepultamento será no cemitério do mesmo bairro, na manhã de quarta-feira (28).

Leia mais

Motorista é hospitalizado após se perder em curva e tombar carreta em Blumenau