Bruna Oselame, de 22 anos, morreu após um incêndio que ocorreu em uma oficina mecânica de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, no sábado (2). A vítima sofreu queimaduras em todo o corpo, segundo os bombeiros. O falecimento da jovem foi confirmado nesta segunda-feira (4) por amigos e familiares da vítima nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
“É com profundo pesar que informamos o falecimento de nossa querida irmã Bruna Oselame. Aos familiares e amigos, toda força e fé nesse momento de dor e saudade. Que o Espírito Santo console a cada um de vocês”, informou um comunicado publicado nas redes sociais da igreja que a jovem frequentava.
Bebê de 1 ano morre após trailer de circo pegar fogo no Sul de SC
Bruna era casada e mãe de dois filhos pequenos. Além da igreja, amigos e familiares também lamentaram a partida da jovem nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
“Ainda sem acreditar, sem cair a ficha de que tudo isso aconteceu, sem entender o porquê aconteceu tudo isso com você. Obrigada pelos anos de amizade, pelas manhãs e pelas tardes que compartilhamos risadas e mais risadas”, escreveu uma amiga.
“O brilho do seus olhos, o calor do seu sorriso e a bondade de sua alma ficarão marcados em nossos corações. A sua morte é, sem dúvida, uma grande perda para todos nós. Você sempre deixará saudades”, publicou outra colega.
Incêndio aconteceu em uma oficina mecânica
Segundo o Corpo de Bombeiros de Xanxerê, o incêndio aconteceu por volta do 12h de sábado, no bairro Santos Dias. Quando a guarnição chegou no local, não havia mais fogo.
Os bombeiros encontraram duas pessoas dentro da oficina: Bruna, que estava consciente e com 100% do corpo queimado e um homem, não identificado, com queimaduras no rosto e membros inferiores. Os dois foram avaliados no local e conduzidos ao hospital.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Bebê que morreu após incêndio em trailer em SC estava sozinha com os irmãos, diz testemunha
FOTOS: Acidente entre carro e moto deixa motorista em estado grave em Florianópolis