A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar a motivação do assassinato de um jovem em Meleiro, no Sul de Santa Catarina. Jhones Cardoso, de 24 anos, foi espancado até a morte no domingo (29), na casa da ex-companheira. O atual marido da ex-sogra, que está foragido, é o principal suspeito pelo crime.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
O caso ocorreu no fim da tarde de domingo, no bairro Jardim Itália. Segundo o delegado Lucas Fernandes da Rosa, o jovem teria ido à casa da mãe da ex-companheira, que não estava no local no momento.
Durante a visita, a vítima teria ficado incomodada com alguns xingamentos. Neste momento, o atual companheiro da ex-sogra teria espancado o jovem. Jhones chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com o delegado, o autor fugiu após o crime. Até a manhã desta terça-feira (31) ele seguia foragido.
As investigações sobre o caso, que é tratado como homicídio, continuam pela Polícia Civil de Meleiro.
“Saudade não fará a dor ir embora”
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens ao jovem. Uma amiga escreveu: “As palavras nos faltam quando a dor é intensa, e perder alguém tão querido é uma das situações mais difíceis que podemos passar. Palavras de consolo e adeus ajudam a aliviar o sofrimento nessa hora e fazem perceber que, ainda que o amigo tenha partido, ele sempre estará presente em meu coração […]. Frases de carinho, adeus e saudades não farão a dor ir embora, mas uma mensagem de luto para você pode trazer paz ao meu coração”.
Já a mãe da vítima publicou uma foto ao lado do filho com a legenda: “Dói em saber que não terei mais esse sorriso, esse abraço”.
Continua depois da publicidade
O corpo de Jhones foi sepultado na manhã desta terça-feira (31) no Cemitério de Meleiro.
Leia também
Quem é Ricardo Merini, ator e modelo de SC achado morto em SP
Operação mira grupo que teve lucro milionário com anúncios falsos de carros em SC e no PR
Pai é condenado a mais de 30 anos de prisão por abusar das filhas em SC