Um jovem de 24 anos morreu em um acidente na BR-282 na noite desta sexta-feira (5) em Joaçaba, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Felipe Vastres, que dirigia um dos veículos envolvidos na colisão. Duas pessoas ficaram feridas.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
O caso ocorreu por volta das 20h35min no km 388,6 da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma saveiro, com placas de Joaçaba, colidiu frontalmente com outro carro, com placas de Piratuba. As causas do acidente não foram divulgadas.
Homem mata companheira por ciúmes e assassina a ex para evitar descoberta do crime em SC
Felipe era o motorista do primeiro veículo e foi encontrado já sem vida pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar. Com ele, estava uma mulher, de 25 anos, que foi encaminhada ao hospital em estado grave.
Continua depois da publicidade
Já no segundo carro estava um homem de 19 anos. Ele, segundo a PRF, teve ferimentos leves e também foi levado ao hospital.
Veja imagens do acidente
Morte causa comoção na região
Amigos e familiares lamentaram a morte de Felipe nas redes sociais. Uma amiga escreveu: “Ontem a noite quando ouvi essa notícia meu coração rasgou de tristeza…E eu chorei… Você esteve com nós, caminhou com a gente, sorrimos e choramos juntos… E mais uma vez, aquele sentimento doído, a triste dor da impotência, o sentimento de não poder fazer nada”.
Já outra amiga agradeceu pelo tempo que passou com o jovem. “Uma pessoa tão boa como você não dá pra entender, muito obrigada por tudo que fez por nós enquanto estava aqui, e continua cuidando de nós aí de cima”, disse em uma publicação.
Continua depois da publicidade
“Uma dor muito grande em saber que você partiu. Obrigado pelos momentos, parceria, vai estar pra sempre junto de nós”, escreveu um amigo.
O corpo de Felipe será velado na Capela Funerária Frei Bruno em Joaçaba. Já o sepultamento ocorre na tarde deste sábado (6) às 17h no Cemitério Municipal Frei Edgar, também em Joaçaba.
Leia também
Excesso de confiança e uso de álcool: por que homens morrem mais por afogamento
Briga motivou assassinato de garota de programa em Balneário Camboriú, diz polícia