Um jovem de 19 anos morreu após ter contato com um fio elétrico de alta tensão que estava dentro de um córrego, em um arrozal, em Massaranduba. Henrique Cornelsen estava na propriedade dos pais da namorada, na Estrada Fundo Sueco, quando o acidente ocorreu na tarde de domingo (5).
Continua depois da publicidade
> Dez pessoas morreram em acidentes causados pela passagem do ciclone em SC
Segundo os Bombeiros Voluntários de Massaranduba, o rapaz estava ajudando o sogro quando foi lavar as mãos no valo, sem perceber os fios que haviam caído de um poste por causa do ciclone-bomba que passou pela região na terça-feira (30) e que estavam em contato com a água.
Ele chegou a ser retirado do local e foi encaminhado pelos bombeiros para o hospital. No entanto, o jovem não resistiu e faleceu no hospital. Ele foi velado no salão da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, em Massaranduba. O sepultamento de Henrique será realizado ainda segunda-feira (6), às 16 horas, no cemitério Sagrado Coração de Jesus, no bairro Guarani-Mirim.
“Jovem sempre feliz, gentil, prestativo, um ser humano incrível”, lamentou um ex-professor de Henrique, Sebastião Silva Camargo, nas redes sociais. “Um menino bom demais, trabalhador, lutou pra viver uma vez contra uma enfermidade e venceu, um menino cheio de sonhos e de vida”, escreveu uma prima, Karina Medeiros.
Continua depois da publicidade