Um jovem de 18 anos morreu ao ser atingido por um tiro acidental no rosto enquanto ajudava o tio a abater um porco em Fraiburgo, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na sexta-feira (17). As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias do DC via Telegram
Segundo a PM, o homem teria acertado acidentalmente o sobrinho com o disparo de arma de fogo. Os policiais foram chamados por um morador do bairro Linha Brasília, que escutou os tiros de uma casa nas proximidades.
Não foram divulgados detalhes pela polícia sobre a dinâmica do acidente. O g1 tentou contato com a Polícia Civil, mas não teve retorno até o domingo (19).
Os bombeiros informaram que o jovem já estava morto quando a equipe de resgate chegou ao local. O atestado de óbito foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Continua depois da publicidade
A vítima foi identificada como Vinícius Fioreze, estudante de Engenharia Química na Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), em Videira. A unidade publicou uma nota de falecimento do aluno nas redes sociais.
Amigos e familiares também lamentaram a morte do jovem nas redes sociais. “Um grande e inexplicável sentimento de pesar pela sua perda”, comentou uma pessoa, que definiu Vinicius como “um jovem do bem”.
Leia também:
Menino com autismo morre após casa pegar fogo no Sul de SC
Continua depois da publicidade
Cão fujão curte noite em bar de Balneário Camboriú, foto cai na internet e ele volta para casa
Covid em crianças mata quatro vezes mais em cidades pobres, diz estudo de SC