Um jovem de 19 anos morreu enquanto fazia a manutenção de um aparelho de ar-condicionado no Centro de Balneário Camboriú. Ele estava no sexto andar, pelo lado de fora, quando caiu na manhã desta sexta-feira (21). O socorro chegou a ser acionado, mas o trabalhador já estava sem vida.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Itajaí e região por WhatsApp

O acidente aconteceu em um prédio na Rua 2870, esquina com Terceira Avenida. A vítima caiu no terraço, a aproximadamente três metros de altura de onde estava fazendo o serviço.

O pai do jovem, que ajudava na manutenção do ar-condicionado pelo lado de dentro do imóvel, contou ter ouvido uma explosão e quando foi verificar se deparou com o filho caído na área externa. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, no local encontraram o compressor com sinais de rompimento.

A vítima apresentava um ferimento grande na face. Os socorristas acreditam que a morte tenha ocorrido em decorrência da queda, mas isso deve ser confirmado em exame da Polícia Científica. O jovem e o pai eram de uma empresa privada que presta manutenção em aparelhos de refrigeração de ar.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Perseguição a promotores e juízes de Balneário Camboriú leva homem à cadeia

Tarado é preso em Navegantes por se masturbar e mostrar partes íntimas a pessoas nas ruas