Um relacionamento já rompido teve desfecho trágico na madrugada desta quinta-feira, no bairro Profipo, zona Sul de Joinville. Aline Daniely Dorn, 25 anos, foi surpreendida pelo ex-companheiro na casa dela, por volta das 2h30, quando ele arrombou a porta e a atacou com golpes de faca.

Continua depois da publicidade

>> Leia as últimas notícias sobre Segurança no AN.com.br

A jovem não resistiu e morreu no local. Felipe Santos de Araújo, 32 anos, ainda atacou o atual namorado de Aline, mas não conseguiu matá-lo. O rapaz recebeu socorro e foi levado para o Hospital São José.

Felipe foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele estava com a camisa suja de sangue, conforme a PM. A motivação do crime, segundo apurado inicialmente pela polícia, seria a inconformação de Felipe com o fim do relacionamento.

Continua depois da publicidade

Aline e Felipe chegaram a morar juntos no Rio de Janeiro. Depois que ela voltou para Joinville, ele se mudou para uma casa na mesma região. Nenhum dos dois tinha passagem criminal.

-Única coisa que espero é que essa menina linda, meiga e de olhos cativantes vá com Deus. Vou sentir saudades. Saudades da sua voz, sua risada, das nossas conversas-, escreveu uma prima de Aline na página dela no Facebook, em meio a outras mensagens de despedida.

O corpo da jovem foi sepultado nesta quinta-feira no Cemitério Municipal. Felipe foi levado para o Presídio Regional de Joinville.

Continua depois da publicidade