Um jovem de 20 anos morreu depois de fugir com o veículo da autoescola em que ele fazia as aulas práticas para tirar a carteira de habilitação. O acidente aconteceu na manhã da última terça-feira, na cidade de Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais.
Continua depois da publicidade
Washington Marques Maia colidiu contra um caminhão na BR-116, após enganar o instrutor da autoescola e sumir com o carro. De acordo com o jornal Extra, ele teria mentido que havia feito uma encomenda em uma farmácia próxima do local onde era treinada a baliza e pediu para que o instrutor buscasse. No entanto, não havia nenhum pedido em nome de Washington e, quando voltou ao local, ele havia desaparecido com o carro.
Trânsito gaúcho tem mais do que o dobro de mortes no feriadão da Páscoa
O acidente aconteceu logo depois. Um frentista relatou ter visto o jovem passar em alta alta velocidade pelo posto de combustíveis em que ele trabalha. Um amigo do rapaz também contou ao Extra que ele havia convidado dias antes para “entrar debaixo de uma carreta” na BR-116.
Continua depois da publicidade
O corpo de Washington foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o veículo da autoescola ficou apreendido pela Polícia Rodoviária Federal. A polícia civil deve instaurar um inquérito para apurar o caso.
Leia outras notícias de polícia
Curta a página do jornal no Facebook
* Diário Gaúcho