Um jovem estudante de biologia teve uma das pernas amputadas após um ataque de tubarão em Queensland, na Austrália. O fato em si já é chocante, mas o que aconteceu após foi ainda mais surpreendente. Pensando que morreria pelo ferimento, o jovem gravou um vídeo de despedida enquanto estava sangrando no mar.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do Hora no Google Notícias
O vídeo viralizou pelo mundo, principalmente pelo desfecho da história: Matteo Mariotti, de apenas 20 anos, conseguiu encontrar ajuda e sobreviveu. — Fiz o vídeo alguns momentos depois da última mordida. Queria me despedir, nunca pensei que sobreviveria àquele monstro — disse o estudante italiano que está na Austrália há um ano para aprimorar os estudos na área. As informações são do portal Metrópoles.
As imagens do vídeo de despedida são impressionantes pela quantidade de sangue no mar. O caso aconteceu em uma praia com pouca movimentação e ainda não se sabe a espécie do tubarão. Quem salvou o jovem foi o instrutor dele, Tommaso Agosti, que o arrastou para a costa e conseguiu estancar o sangramento.
Continua depois da publicidade
Veja as imagens do jovem após ataque de tubarão
Leia também
Afinal, o que Renato Cariani e Breaking Bad têm em comum?
País vai multar e expulsar pessoas “fedidas” de bibliotecas públicas