A “história de amor” de dois jovens moradores de Balneário Camboriú, teve grande repercussão nas redes sociais. Thalía Mara, 26 anos, e Marcelo Guarnieri, 27 anos, se encontraram graças a um vídeo publicado no TikTok que acumulou 11,5 milhões de visualizações.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Thalía estava na missa no último domingo (28) quando, surpreendida pela quantidade de pessoas na igreja, decidiu filmar o local. Assistindo ao vídeo depois, ela reparou em um rapaz até então desconhecido, o Marcelo.

A jovem então publicou o vídeo no TikTok e escreveu: “Para o homem que vi na igreja e não sei se verei de novamente, que Deus te ilumine e te proteja”. O que ela não esperava é que a imagem ia viralizar e acabar chegando até o rapaz. Passadas algumas horas, Thalía se assustou com o celular vibrando, e a quantidade de notificações no aplicativo.

— Quando eu olhei, já estava com seis milhões de visualizações. Eu abri os comentários, e estava o Marcelo lá. Ele disse: “eu sou o cara da igreja” — conta a jovem.

Continua depois da publicidade

Romance ganha fãs

Os dois começaram a conversar e se encontraram pela primeira vez em um restaurante de comida japonesa, em Balneário Camboriú, na terça-feira (30). Marcelo compartilhou o primeiro encontro na rede social que juntou os dois.

— Ele deu um tiro no escuro e fez reserva no meu restaurante favorito […] Quando estava vindo me buscar, ele se filmou vindo com um buquê de flores. Aí a mulherada foi à loucura — relata Thalía.

Depois do primeiro encontro e nos dias seguintes, os jovens começaram a fazer lives na rede social para atualizar o romance. Neste domingo (4), inclusive, eles vão à igreja novamente, e já têm encontro marcado com alguns “fãs” do casal.

No entanto, de acordo com Thalía, os dois estão apenas se conhecendo e não planejam ter um relacionamento sério no momento.

Continua depois da publicidade

— A minha preocupação e dele sobre essa questão é que o povo está criando muita expectativa sobre isso. Então eu falei: “calma pessoal, a gente acabou de conhecer, não sabemos como vai ser”. Por enquanto a gente está deixando a situação fluir — desabafa a jovem.

Veja o vídeo

Leia também

O que há por trás da cidade com mais de 2500 anos encontrada na Amazônia

Jovem troca carro por loja no Mercadão de Coqueiros e faz sucesso em Florianópolis

Livraria histórica da UFSC fecha as portas após mais de 30 anos no local