Um jovem de 19 anos é procurado pela polícia suspeito de matar o padrasto a facadas enquanto a vítima dormia, em Três Barras, no Norte de Santa Catarina. O crime aconteceu por volta da uma hora da madrugada desta sexta-feira (21) na casa da família, no bairro João Paulo II. A vítima foi identificada como Ezequiel Davi Trapp, de 47 anos.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita recai sobre o enteado porque horas antes do crime a guarnição foi acionada para separar uma briga entre ele e o padrasto. Segundo a PM, os dois teriam bebido ao longo do dia e se desentenderam. A polícia foi acionada por volta das 23 horas para atender a primeira ocorrência. A motivação do desentendimento seria porque o padrasto tinha expulsado o enteado de casa.

A PM relata ainda que horas depois, a mulher de Ezequiel saiu de casa, e, neste momento ocorreu o crime. O Corpo de Bombeiros de Três Barras chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas ao chegar no local constatou a morte do homem. O jovem de 19 anos é considerado foragido.

O Jornal A Notícia tentou contato com a Delegacia de Polícia Civil de Três Barras para obter detalhes da investigação e confirmar o nome do suspeito, porém até a publicação desta matéria não conseguiu retorno.

Leia Também:

Continua depois da publicidade

Homem é preso em Araquari por suspeita de tentativa de homicídio praticada em Tijucas

Carro é depredado com taco de madeira em Rio Negrinho