Um homem foi morto durante confronto com a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira em Camboriú. Segundo a PM, Thauan Feijó Hautrive, 18 anos, é suspeito de ter assaltado uma casa em Balneário Camboriú junto com outros comparsas. Ele estaria fugindo com um dos veículos levados do local do roubo, uma caminhonete S10.

Continua depois da publicidade

Conforme a Polícia Militar, após ser acionada para atender o assalto na rua Paraguai, no bairro das Nações, em Balneário, por volta da 1h30, uma equipe que fazia rondas avistou o veículo roubado na localidade de Braço, em Camboriú, e tentou fazer a abordagem. No entanto, de acordo com a PM, o suspeito teria saído da caminhonete atirando contra os policiais, que revidaram e atingiram o jovem.

Os policiais relataram que com Hautrive foi apreendido um revólver calibre 38 e alguns pertences das vítimas. Ninguém mais foi preso e o outro automóvel levado no assalto em Balneário, um Jetta, foi encontrado abandonado em Camboriú. A perícia e a Polícia Civil estiveram no local.

Continua depois da publicidade