Um jovem de 23 anos foi morto com três tiros na cabeça por volta das 12h40 desta segunda-feira na rua Célio Boeing, no bairro Paranaguamirim, na zona Sul de Joinville.

Continua depois da publicidade

Leandro Franco Karnopp mora na zona Norte da cidade, mas visitava a casa da cunhada quando foi assassinado. A sobrinha bebê também estava no local, mas ela e a mãe não foram feridas.

Confira outras notícias de Joinville e região.

Segundo o tio Osni Karnopp, 43 anos, o sobrinho tinha problemas mentais e havia saído do Presídio Regional há cerca de um ano e meio. O tio conta que Leandro foi preso duas vezes por tráfico de drogas e trabalhou com ele durante cerca de seis meses com reciclagem após ganhar a liberdade.

Continua depois da publicidade

Ele também morou com o tio, mas se mudou para a rua Dona Francisca quando o pai morreu. No entanto, ainda frequentava o bairro Paranaguamirim para visitar os parentes.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens teriam entrado no terreno e efetuado os disparos contra a vítima. Em seguida, fugiram em um Celta preto que aguardava por eles com um terceiro suspeito. Até o momento, ninguém foi preso.

Este foi o segundo homicídio registrado nesta segunda-feira em Joinville e o 30º deste ano. Na madrugada, um homem de 54 anos foi morto com um tiro no peito, no bairro Itaum, na zona Sul.

Continua depois da publicidade