Um homem de 22 anos foi morto a tiros dentro do carro na madrugada deste sábado na rua Apus, no bairro Jardim Paraíso, na zona Norte de Joinville. A filha de quatro anos também estava no veículo no momento do crime, mas não se feriu.
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Militar, o homem havia levado a esposa no trabalho e voltava para casa quando foi morto com quatro tiros. Após os disparos, o carro ainda bateu em um poste. A filha foi atendida pelo Samu e, em seguida, entregue à mãe.
A PM informou que os suspeitos do crime estavam em um carro, mas a Polícia Civil teve informações de que eles estavam em uma motocicleta. Após atirarem contra o homem, eles fugiram e até agora não foram encontrados. A polícia agora busca por imagens de câmeras de segurança para identificar o veículo e os autores do crime.
Segundo o delegado Eliezer Bertinotti, responsável pelas investigações na Delegacia de Homicídios, uma das hipóteses é de que o jovem tenha sido confundido na rivalidade entre facções. Um inquérito foi instaurado para apurar o crime.
Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no NSC Total
Continua depois da publicidade