Um jovem de 24 anos foi morto a tiros no bairro Jardim Iririú, na zona Leste de Joinville. Vizinhos ouviram os tiros e acionaram os policiais, que encontraram o homem já sem vida dentro da área de festa do condomínio em que morava.
Continua depois da publicidade
Saiba como receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
O crime aconteceu na Rua Areia Branca na tarde de terça-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, o morador que acionou a polícia disse ter ouvido pelo menos dez disparos de arma de fogo, mas relatou não ter visto o suspeito do assassinato.
Ao lado do corpo, que estava com marcas de tiros no rosto, a PM encontrou cápsulas de munições deflagradas e uma chave de carro da marca Nissan. No local, também havia marcas de tiros na parede do salão de festas, além de um carro, que, a princípio, a polícia acredita ser da vítima.
Dentro do Nissan, os policiais ainda encontraram o documento da vítima, identificada como Douglas Gabriel Costa Zacharias. De acordo com o delegado Wanderson Alves, responsável pela investigação do caso, um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime.
Continua depois da publicidade
Ainda conforme o investigador, familiares de Douglas já prestaram depoimento e ainda não há suspeita de quem possa ter assassinado a vítima e nem a motivação do crime.
Leia também:
O que abre e fecha em Joinville no feriado de 7 de Setembro
Câmara de Joinville mantém veto ao projeto contra passaporte da vacina: diferença foi por um voto
Aeroporto de Joinville terá mais opções de voos para São Paulo