Um homem de 22 anos foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (26), em Urubici. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estaria na cidade da Serra catarinense a trabalho. Até a manhã desta sexta-feira (27), os suspeitos pelo crime não tinham sido localizados.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Segundo a PM, o homem foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local. 

De acordo com uma testemunha, um veículo de cor bordô parou em frente à residência em que a vítima se encontrava, na rua José Zeferino Ribeiro, no bairro Traçado. Neste momento, ocupantes desceram do carro e perguntaram por uma pessoa conhecida pelo apelido de “Gaúcho”. A vítima se identificou e foi em direção aos indivíduos, momento em que teve início uma luta corporal. 

A testemunha afirmou que ao se afastar para buscar ajuda de vizinhos para conter a briga, ouviu disparos de arma de fogo. Logo após, os agressores fugiram no veículo. 

Continua depois da publicidade

Foram encontradas seis cápsulas de munição na cena do crime, que foi isolada pela PM para preservação das evidências. A Polícia Civil trabalha para identificar possíveis imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na investigação.

*Sob supervisão de Luana Amorim

Leia também

Pedreiro do RS é encontrado enrolado, amarrado e morto em obra no litoral de SC

Quem é Boladin 211, cantor preso em flagrante por tentar matar namorada de 16 anos

Incêndio em estufa de fumo causa prejuízo de R$ 55 mil para empresa de SC